domingo, 13 de janeiro de 2013

Experiência em Chocolate...


Hoje tentei algo de diferente... fazer uma folha de chocolate! E não é que não saiu nada mal?
Estou cheio de ideias para aplicar estas folhas de chocolate.

Sem comentários:

Enviar um comentário