segunda-feira, 18 de março de 2013

Dia do Pai

Aproveito para desejar um Feliz Dia do Pai a todos os Pais do Mundo!
E sendo que ser  Avô é ser Pai duas vezes, fica aqui a minha homenagem aos dois.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Ideia para a Pascoa...

Para prendas ou mesmo para uma apresentação... aqui ficam umas ideias a pensar na Pascoa.




domingo, 10 de março de 2013

Doce e Manteiga de Amendoim!

       Sempre tive curiosidade em saber o que eram aquelas sandes de geleia e manteiga de amendoim que os americanos tanto gostam... quando encontrei esta receita tive logo de experimentar! Et ´voilá ... temos um bombom especial de FramBoim! 

domingo, 3 de março de 2013

Mais umas dicas!

E desta vez, fui aprender mais um pouco ... no festival de Chocolate em Óbidos, apesar de serem só demosntrações... há sempre uma dicas novas que se aprendem... E claro, venho cheio de ideias para novos sabores!