domingo, 10 de março de 2013

Doce e Manteiga de Amendoim!

       Sempre tive curiosidade em saber o que eram aquelas sandes de geleia e manteiga de amendoim que os americanos tanto gostam... quando encontrei esta receita tive logo de experimentar! Et ´voilá ... temos um bombom especial de FramBoim! 

Sem comentários:

Enviar um comentário