domingo, 3 de março de 2013

Mais umas dicas!

E desta vez, fui aprender mais um pouco ... no festival de Chocolate em Óbidos, apesar de serem só demosntrações... há sempre uma dicas novas que se aprendem... E claro, venho cheio de ideias para novos sabores!


Sem comentários:

Enviar um comentário